Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

um javascript generalizado


Junior_luiz

Pergunta

Gostaria de criar um javascript em que eu mudasse a cor de cada textbox de cada página estou fazendo isso página a página estou usando o VS2005, vou mandar o meu script :

function SF_Color()
   {
     document.getElementById("<%=TXT_CPF.ClientID%>").style.backgroundColor = "#EEEEEE";
     document.getElementById("<%=TXT_Nome.ClientID%>").style.backgroundColor = "#EEEEEE";  
    }

gostaria de saber como pegar um genérico, pois tenho páginas que tem muitos textbox sem falar que no meu projeto tenho muitas páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não saco de javascript, mas creio que você vá ter aí nesse objeto document um método chamado getElementsByTagName que te retornará todos os elementos da página a partir de uma tag específica que você informará (no caso, input). De posse dessa coleção creio que baste você percorrer fazendo um procedimento semelhante ao do seu exemplo.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz o seguinte: cria uma classe .Net que muda a cor dos TextBox's... é bem melhor que ficar trabalhando com Javascript. Você poderia chamar a classe no evento Load da página. Exemplo para mudar a cor no lado do servidor:

[Visual Basic]
TextBox1.Backcolor = Color.Blue

Temos a propriedade Attributes para manipulamento das propriedades HTML como, por exemplo, "style", "class", "onchange", etc...

Bom, sugiro uma classe para realizar a formatação, que poderia ser feita ao requisitar a página.

Falows, até mais! Qualquer coisa estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...