mariofdf Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 preciso do arquivo wswinsck.ocx do win98 quem puder me ajudar ficaria grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 preciso do arquivo wswinsck.ocx do win98 quem puder me ajudar ficaria grato. Pega o cd do windows 98 e explora ele e manda procurar por ese arquivo.Nunca fiz isso ai más tenta, quem sabe de certo.AbraçoRoberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 é bem provável q não vá funcionar porque ele deve estar dentro de algum arquivo ".cab" compactado... =/falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 MANÉ É MEIO DIFICIL MESMO TEM MAIS DE 70 (eu acho) ARQUIVO *.CAB.... VAI SER CHATO ATÉ você ACHAR ELE... eu aconselharia uma formatação na boa... (se estiver dando pau...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 formata e põe o 2000o 2000 é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 este negocio de falta de arquivo .. é so na reinstalaçao hehehe...eu gosto de 98 se cara... falow e t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 como já falaram e melhor você formatar e reinstalar o win...Faz ser a melhor coisa q você pode fazer...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 mano.... formate-o e instale o XP! Vai ser dificil alguém procuurar esse arquivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 vai nesses google da vida e poe la winblabla.ocxqm sabe acha não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Mas ae, galera!Durante a instalação do SO os arquviso .cab são descompactados, certo?!Isso não quer dizer q se ele fazer uma busca dentro do C: possivelmente irá achar a praga do arquivo?Se bem q achar esse tipo de arquivo deve ser um saco! Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Mas ae, galera!Durante a instalação do SO os arquviso .cab são descompactados, certo?!Isso não quer dizer q se ele fazer uma busca dentro do C: possivelmente irá achar a praga do arquivo?Se bem q achar esse tipo de arquivo deve ser um saco! Falow sim, mas quando termina a instalação ele apaga os arquivosa não ser q você deixe ele descompacta-los e reinicie a makina apertando RESETai vai tipo q parar onde estiver não é?......o duro é saber quando todos os files estao descompactados ahueaheu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 a reinstalação e mais rapida e mais facilate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 já consegui pode feixar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 qualquer duvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mariofdf
preciso do arquivo wswinsck.ocx do win98 quem puder me ajudar ficaria grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.