Lucas V. Ponzo Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Oi, pessoal! Estou com um problema no Internet Explorer. As fontes estão enormes! Algumas páginas ficam completamente alteradas por causa do tamanho das letras. Por favor me ajudem!Dados:Windows 2000 - ProfessionalInternet Explorer 6.0 - SP1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 é o tamanho das fontes cara... no IE vai no menu EXIBIR>TAMANHO DO TEXTO>MEDIO. isso eu acho q resolve seu problema ..se não resolver posta ai pra gente ve o q pode ser feito .. t +++++ cara.. espero ter ajudado .. t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas V. Ponzo
Oi, pessoal!
Estou com um problema no Internet Explorer. As fontes estão enormes! Algumas páginas ficam completamente alteradas por causa do tamanho das letras.
Por favor me ajudem!
Dados:
Windows 2000 - Professional
Internet Explorer 6.0 - SP1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.