leouerj Postado Julho 24, 2008 Denunciar Share Postado Julho 24, 2008 (editado) Pessoal,em minha aplicação eu retorno um cursor de uma procedure do Oracle, este cursor contem CLOB...Quando tento receber o cursor no vb.net armazenando em um DATASET tenho problema... "Erro ao criar 'DataSet'.ORA-08103: object no longer exists"O Dataset não aceita CLOB nas células ou as celulas tem um quantidade de caracteres restrito?Desde já agradeço,abraços Editado Julho 24, 2008 por leouerj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Julho 28, 2008 Denunciar Share Postado Julho 28, 2008 Você simplesmente arrastou a tabela do banco de dados para o designer do Dataset? Fez algo mais durante o processo de mapeiamento?Você poderia postar algum trecho de código, o citado do cursor, ou onde dá o erro ou, até mesmo, a Stored Procedure?Aguardando, até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leouerj
Pessoal,
em minha aplicação eu retorno um cursor de uma procedure do Oracle, este cursor contem CLOB...
Quando tento receber o cursor no vb.net armazenando em um DATASET tenho problema...
"Erro ao criar 'DataSet'.
ORA-08103: object no longer exists"
O Dataset não aceita CLOB nas células ou as celulas tem um quantidade de caracteres restrito?
Desde já agradeço,
abraços
Editado por leouerjLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.