rafael.araujo Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Eu queria saber como eu faço para aprender a linguagem C, e se é preciso ter experiencia em outra linguagem para aprender C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 É bom ter pelo menos lógica de programação, depois muito estudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 porque não aprende C++ direto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Eu sou um pouco contra, embora seja possível. O conceito de OOP é bem mais complexo do que programação estruturada, principalmente para quem está começando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Concordo cara, mas você se refere a entender conceitos de UML ou simplesmente entender o mecanismo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Falo de orientação para objetos mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Então cara... É só pegar a teoria e estudar com calma que dá pra entender rapidinho... Eu acho que ele vai perder muito tempo iniciando em programação estruturada se ele já tem noções de lógica de programação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Mas eu não sei se ele tem lógica de programação, pelo menos ele não falou nada sobre isso, se tiver lógica daí sim dá pra começar pelo C++, embora eu ainda prefira iniciar pelo C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael.araujo
Eu queria saber como eu faço para aprender a linguagem C, e se é preciso ter experiencia em outra linguagem para aprender C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.