bsmachado Postado Julho 26, 2008 Denunciar Share Postado Julho 26, 2008 Olá Galera.To estudando VB 2008 e queria um exemplo de um Controle de Estoque, pode ser até com acesso ao Access.Dei uma olhada la no Macoratti, mas não achei nenhum exemplo.Valeu a atenção galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Julho 28, 2008 Denunciar Share Postado Julho 28, 2008 Antes de tudo, qual seria o seu nível de conhecimento geral em desenvolvimento de software?Apenas para tentar te guiar, estude:-> Sql Server Express (banco de dados gratuito da Microsoft)-> LINQ To SQL (Mapeador O/R. Esse irá representar suas tabelas do banco em forma de classes para consumo em sua aplicação)-> Windows Forms (caso seja ambiente Desktop) ou Web Forms (caso seja ambiente Web)Começando a estudar essas três tecnologias, você já tem o básico para começar.Qualquer dúvida, estamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Julho 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2008 Ah conheço o basico, mesmo....Na verdade, queria um tutorial mesmo pra aprender...Valeu a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Julho 28, 2008 Denunciar Share Postado Julho 28, 2008 No site do Macoratti nós temos tópicos sobre as tecnologias citadas. Realmente, algo específico. como você citou, acho dificil você encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Douglas Pires Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 Olá !!! Poxa...Quando vi a nova versão do VB nem acreditei naquilo, infelizmente eu aprendi com a versão antigona...Então queria que respondessem uma dúvida primária se possível...Tentei entrar em contato com meus amigos mas infelizmente não consegui....e fiquei muito frustrado de não saber isso e pior envergonhado de ter de perguntar...hehe mas nessa nova versão como faço para poder abrir outro form :blush: ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá Galera.
To estudando VB 2008 e queria um exemplo de um Controle de Estoque, pode ser até com acesso ao Access.
Dei uma olhada la no Macoratti, mas não achei nenhum exemplo.
Valeu a atenção galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.