(!_Odisséa_!) Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Olá, eu tenho uma pániga PHP que tem o seguinte script:<?php printf ("'FlashVars','moviez=". $_GET["video"] . "',") ?>Só que preciso usar essa mesma linha em um arquivo ASP, tentei encontrar na net algum tuto que me ensine a converter essa liha em ASP, ou alguém que possa me ensinar como mudar esta linha.Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 <%response.write("'FlashVars','moviez=" & request.querystring("video") & "',") %>response.write: imprime uma valor na tela&: faz a concatenaçãoresquest.querystring: recebe um valor do método GET, caso o método seja POST atere para resquest.forme sempre com ("valorDoFormulário") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Fiz um funçao asp que simula o printf do php:public function sprintf(textoaux, args()) '-- Faz a funcionalidade da função sprintf do C++ e PHP ' Substitui os caracteres curinga %s pelos parâmetros passados como um vetor ' Como em ASP não existe o qualificador ParamArray então é necessário chamar ' o método array para converter os comandos ' Ex: " Olá mundo feliz!" = sprintf("Olá %s %s!",Array("mundo","feliz")) ' Dim posCuringa Dim prefixo Dim sufixo Dim iPos Dim texto texto = textoaux if not IsArray(args) then Err.Raise 1,"sprintf","Parâmetros não passados" 'Response.Write "<BR> texto = " & texto & "" 'Response.write "<BR>" & count(texto) & " <> " & UBound(args) + 1 if count(texto) <> UBound(args) + 1 then Err.Raise 2, "sprintf", "Número de parâmetros incorreto" iPos = 0 While InStr(1,texto,"%s") posCuringa = InStr(1,texto,"%s") prefixo = mid(texto,1,posCuringa-1) sufixo = mid(texto,posCuringa + 2) texto = prefixo & args(iPos) & sufixo ipos = ipos + 1 Wend sprintf = texto end function Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (!_Odisséa_!) Postado Julho 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 (editado) Primeiramente muito obrigado pela ajuda.Consegui resolver meu problema. Muito obrigadoValeu pela ajuda. Editado Agosto 1, 2008 por (!_Odisséa_!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
(!_Odisséa_!)
Olá, eu tenho uma pániga PHP que tem o seguinte script:
<?php printf ("'FlashVars','moviez=". $_GET["video"] . "',") ?>
Só que preciso usar essa mesma linha em um arquivo ASP, tentei encontrar na net algum tuto que me ensine a converter essa liha em ASP, ou alguém que possa me ensinar como mudar esta linha.
Muito Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.