Beraldo Postado Agosto 3, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2008 Mais um membro nos ajudará na área de Flash. É o Thelon.Seja bem-vindo à equipe![]sBeraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Seja bem vindo Thelon, vendo alguns posts seus sei que será um excelente estagiário e um excelente futuro moderador, parabéns :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Obrigado pelas boas vindasEspero ser realmente útil ao fórumE só para avisar que não entro de fim de semana ok ?!Mas durante a semana podem contar comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Bem vindo à equipe Thelon, qualquer coisa estamos aqui ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Ae cara,Parabéns!abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Bem vindo cara.. e nada de contar Piadas HEIN!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Ae cara,Parabéns!abraçoObrigado Kandrade :)Bem vindo à equipe Thelon, qualquer coisa estamos aquiBom saber :DBem vindo cara.. e nada de contar Piadas HEIN!!suahusahsuahshEu até achei estranho o Beraldo não ter falado nada sobre isso ainda :rolleyes: Valeu jovem ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Seja bem-vindo à equipe, Thelon!Meus parabéns, e continue com o excelente trabalho por aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Obrigado ;)MLeandroJr!Espero fazer um ótimo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bgzan Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Parabéns e Bem vindo!Abraços...Bgzan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Bem vindo cara.. e nada de contar Piadas HEIN!!suahusahsuahshEu até achei estranho o Beraldo não ter falado nada sobre isso ainda :rolleyes: Valeu jovem ;)é bom nem pensar nisso...nem pense em trazer para cá suas [ironia]ótimas[/ironia] piadas.:P :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 mininãããão hem! hehehehe parabéns! e...que piadas? uhaUaHAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Parabéns e Bem vindo!Abraços...BgzanMuito obrigado ;)mininãããão hem! hehehehe parabéns! e...que piadas? uhaUaHAUHEm um outro fórum eu conto muitas piadas mas as pessoas não sabem aprecia las =/é bom nem pensar nisso...nem pense em trazer para cá suas [ironia]ótimas[/ironia] piadas.Eu sei que você gosta :blush: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 PO CARA parabens, sei que você tem potencial pacas, e ta sempre presente no forum, boa "aquisição" dos moderas, bem vindo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Só vi hoje :PObrigado Konras \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ted k' Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 atrasadão, mais meus parabéns ai rapa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Olha só quem apareceu...Valeu Ted :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados