Guest --Thiago -- Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Saudações galera.Sou iniciante em access, mas bem iniciante mesmo. :blink:Estou desenvolvendo um banco de dados e empaquei na seguinte situação:Gostaria de chamar uma consulta (QRY_Pesquisa) através de uma caixa de seleção no formulário (FRM_Pesquisa).A consulta é alimentada pelo Código da Categoria de Produtos, ou seja, 2 para Marcenaria, 3 para elétrica e assim por diante.O problema é que eu não sei como farei para chamar a consulta e fornecer o parametro correto para ela.O formulário que eu desenhei tem caixas de seleção que informam a categoria e um botão pesquisar.Como não sei se uso VBA, ou dá pra fazer macro, ou se é ainda mais simples gostaria de pedir um auxílio.Coloquei o banco de dados no Rapidshare:http://rapidshare.com/files/135057652/Dado...-2003_.rar.html "Tem 29K".Será que alguém pode dar uma força ae!!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 Fera não consegui editar seu bd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...