Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Projeto SCANNER de imagens


Guest --Bruno --

Pergunta

Guest --Bruno --

Boa noite, preciso desenvolver um programinha pra scaniar os documentos. Porem como cada fabricante um software diferente.. as vezes chega pra mim imagens de 15.. 20 mbs.. Queria um programa simples.. sem muita opcao. A resolucao / dimensao serai sempre a mesma.. a unica opcao do usuario é a pasta onde vai salvar e o nome do arquivo.

Se alguém estiver interesse em desenvolver esse projeto.. comecei a fazer utilizando o activex q achei em:

www.viscomsoft.com

Esse ai faz até mais coisa do que eu preciso.

Fico no aguardo. .tenho certa urgencia.

Obrigado

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não entendi, você ta querendo ajuda pra fazer o programa ou ta querendo contratar alguém pra fazer pra você??

caso você esteja querendo ajuda, ai não posso dar mta dica porque não conheco esse componente, mas se você estiver com algum problema pra fazer, poste ai q a gente ve se da pra fazer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...