[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado! <_<
o interessante é que eu já instalei o psqlODBC, e outra, eu também criei uma conexao DSN pelo Painel de Controle -> Fonte de dados ODBC e por lá conecta o banco direitinho.... :blink:
e se eu usar assim:
conn.Open "DSN = DSN_Criada"
a conexao é feita normal, mas eu não quero assim, pois são muitos registros e a conexao fica lenta dessa forma...
Pergunta
Junior Ari
galera, não tow conseguindo conectar o banco no visual basic, eu uso assim:
Set conn = New ADODB.Connection
conn.ConnectionTimeout = 50
conn.CursorLocation = adUseClient
conn.ConnectionString = "driver={PostgreSQL};server=127.0.0.1;port=5432;database=bdcadastro;uid=postgres;pwd=123456"
conn.Open
e aparece esse erro:
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado! <_<
o interessante é que eu já instalei o psqlODBC, e outra, eu também criei uma conexao DSN pelo Painel de Controle -> Fonte de dados ODBC e por lá conecta o banco direitinho.... :blink:
e se eu usar assim:
conn.Open "DSN = DSN_Criada"
a conexao é feita normal, mas eu não quero assim, pois são muitos registros e a conexao fica lenta dessa forma...
alguém me ajuda, please!!! :( :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.