MRMB Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 (editado) Caros amigos,Estou precisando validar tamanho de um determinado arquivo. Gostaria de saber de alguma função no vb6 que faça esta validação. Estou iniciando e começando a adptar ao vb. Desde já agradeço.obrigado! Editado Agosto 12, 2008 por Crispim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 use a funcao FileLen() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Agosto 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Ok ! Deu certo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MRMB
Caros amigos,
Estou precisando validar tamanho de um determinado arquivo. Gostaria de saber de alguma função no vb6 que faça esta validação. Estou iniciando e começando a adptar ao vb. Desde já agradeço.
obrigado!
Editado por CrispimLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.