Alessandro Pichiteli Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2008 Bom dia a todos, trabalho com Delphi 5 e uso o quickreport nativo do proprio delphi 5.Estou com a seguinte duvida por não tenho experiencia com quickreport:Queria um relatorio neste modelo:quero listar 3 querys em um relatorio , exemplo:Titulo - Tabela 1dadosdadosdadosdadosdadosdadosTitulo - Tabela 2dadosdadosdadosdadosdadosdadosTitulo - Tabela 3dadosdadosdadosdadosdadosdadosdadosPor favor, serei grato pela ajuda, um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 É bem simples.- você deve deixar a propriedade DataSet do QuickRep em branco (não seleciona nenhum);- Para cada dataset independente, adicione uma banda do tipo TQRSubDetail e configure a propriedade DataSet com o respectivo dataset. Em cada uma delas, você aciona os TQRLabel e TQRDBText que necessitar para mostrar os respectivos dados;- caso seja necessário utilizar algum tipo de header para cada dataset, utilize o componente TQRBand e defina sua propriedade BandType com rbGroupHeader (não utilize o componente TQRGroup) e selecione esta banda na propriedade HeaderBand da respectiva banda subdetail;Continua sendo necessário abrir os dataset's antes de chamar o método Preview. ;)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandro Pichiteli
Bom dia a todos, trabalho com Delphi 5 e uso o quickreport nativo do proprio delphi 5.
Estou com a seguinte duvida por não tenho experiencia com quickreport:
Queria um relatorio neste modelo:
quero listar 3 querys em um relatorio , exemplo:
Titulo - Tabela 1
dados
dados
dados
dados
dados
dados
Titulo - Tabela 2
dados
dados
dados
dados
dados
dados
Titulo - Tabela 3
dados
dados
dados
dados
dados
dados
dados
Por favor, serei grato pela ajuda, um abraço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.