Estou tentando fazer o possível para poder usar produtos legalizados, mas tá dificil, muito dificil!
No site da adobe uma licença do Dreamweaver CS3 sai a $ 399 o que dá R$ 638,40. Dai fui orçar nos revendedores da adobe no brasil é a mesma licença sai na media de R$ 1.000,00 a 1.500,00
Do flex então a varriação é ainda mais absurda a versão standart no site sai a $ 295 o que da R$ 472,00 na revenda do brasil sai a R 1.300,00
:clap: :clap: :clap: Parabéns! depois perguntam porque no Brasil tem tanto piratão
Alguém sabe como eu posso comprar as licenças direto da Adobe?
obs: se a sala q eu postei foi a errada favor mover o tópico
Pergunta
Norivan Oliveira
Prezados colegas,
Estou tentando fazer o possível para poder usar produtos legalizados, mas tá dificil, muito dificil!
No site da adobe uma licença do Dreamweaver CS3 sai a $ 399 o que dá R$ 638,40. Dai fui orçar nos revendedores da adobe no brasil é a mesma licença sai na media de R$ 1.000,00 a 1.500,00
Do flex então a varriação é ainda mais absurda a versão standart no site sai a $ 295 o que da R$ 472,00 na revenda do brasil sai a R 1.300,00
:clap: :clap: :clap: Parabéns! depois perguntam porque no Brasil tem tanto piratão
Alguém sabe como eu posso comprar as licenças direto da Adobe?
obs: se a sala q eu postei foi a errada favor mover o tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.