Nato Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2008 Boa noitegalera seguinte....tenho uma aplicacao em flash onde nela possui apenas um frame.nele tem uma actionif(cor=="vermelho") getURL("vermelho.php","frame");}ate´aí beleza...mas eu preciso que ele fique verificando isso o tempo todo, mas sem criar um segundo frame e deixar rodadndoexiste algum comando que faça ele verificar isso sozinho, sem a necessidade de outro frame??obrigado pela atencaoabracoo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 você pode usar um onEnterFrame. ele funciona enquando um MC ou o próprio _root está rolando as frames (mesmo que tenha apenas uma frame, contando que não tenha um stop(); na timeline)_root.onEnterFrame = function() { if(cor=="vermelho") getURL("vermelho.php","frame"); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nato Postado Agosto 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 então, fiz isso no meu codigo e deu alguns bugsestive pensandopor exemplo....tem como eu executar alguma ação assim q a variavel receber um valor diferente?quando muda de verde pra vermelho ele executa a acao, mas sem ter q usar o _root.onEnterFrame = function()tipo usar outro método Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nato
Boa noite
galera seguinte....
tenho uma aplicacao em flash onde nela possui apenas um frame.
nele tem uma action
if(cor=="vermelho")
getURL("vermelho.php","frame");
}
ate´aí beleza...
mas eu preciso que ele fique verificando isso o tempo todo, mas sem criar um segundo frame e deixar rodadndo
existe algum comando que faça ele verificar isso sozinho, sem a necessidade de outro frame??
obrigado pela atencao
abracoo
!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.