Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Data atual em formulário


Eloi Ramalho

Pergunta

Bom dia pessoal.

Tenho feito uma busca neste fórum e não encontrei o procurado.

Acontece o seguinte: Tenho formulário com vários campos inclusive um campo data do levantamento, e gostaria que ao alterar qualquer campo, automaticamente o campo data do levantamento fosse atualizado.

Fico a espera de uma ajuda

Abraços

Eloi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara com certeza tem vários vários tópicos que tratam de assuntos senão iguais bem assemelhados,... mais é uma coisa simples, utilize a propriedade de evento após atualizar dos campos que irão sofrer alterações e coloque um código de evento como o seguinte:

me.seuCampoData.value=date()

onde "seuCampoData" deve ser substituido pelo nome do seu objeto com a data que deseja alterar, ok!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara com certeza tem vários vários tópicos que tratam de assuntos senão iguais bem assemelhados,... mais é uma coisa simples, utilize a propriedade de evento após atualizar dos campos que irão sofrer alterações e coloque um código de evento como o seguinte:

me.seuCampoData.value=date()

onde "seuCampoData" deve ser substituido pelo nome do seu objeto com a data que deseja alterar, ok!?

Caro MrMALJ

Era justamente o que eu pretendia.

Valeu

Abraços

Eloi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...