carvalho Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Boa tarde.Gostaria de saber como faço para colocar um sistema de busca na minha página.Gostaria de digitar em u campo um nome por exemplo "cartão" e fazer a busca nas pastas onde mantenho os arquivos .htmgrato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 você que buscar nos fontes da páginas html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TibumWeb Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Cara muito desenvolvedor coloca o buscador do google no site, é bem discreto e você tem a opção de buscar os arquivos do seu site. Da uma olhadinha no meu site (www.tibumweb.com.br) e vê como ficou e o mais legal que da dinheiro. Se interessou cadastre-se no www.google.com/adsense falwwwwww. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 http://www.google.com/coop/cse/Mecanismo de busca personalizado do Google, muito bom, tu inclui exclui as paginas onde seram feita as buscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carvalho Postado Agosto 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 você que buscar nos fontes da páginas html?sim quero que a busca seja efetuada nas pastas onde estão os arquivos .htm que inicialmente eram word.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carvalho
Boa tarde.
Gostaria de saber como faço para colocar um sistema de busca na minha página.Gostaria de digitar em u campo um nome por exemplo "cartão" e fazer a busca nas pastas onde mantenho os arquivos .htm
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.