Marco Canhoto Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 Bom, eu consegui mudar de banco de dados e me conecto por uma DSN criada nas ferramentas administrativas.Agora, como eu faço para me conctar a um banco de dados na web?Entre no site www.awardspace.com e criei uma conta gratuita que contém um banco de dados mysql.Criei os dados de usuario, senha e o banco de dados.Então eu coloco esses dados nos campos da DSN, mas dá erro de conexão. Como proceder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 como ficou sua connection string?? (não precisa mostrar user e senha) e qual o erro q da?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marco Canhoto Postado Agosto 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2008 Eu instalei o driver myodbc e criei uma DSN na fonte de dados ODBC. Lá criei uma fonte chamada odonto, onde eu coloco o nome do server, usuário, senha, etc. Com essa DSN eu me conecto ao banco de dados local. Então só troquei os dados pelos dados do awardspace.com, mas não funcionou.No Awardspace:MySQL hostname = db5.awardspace.com Eu coloco isso no Server da DSN, junto com usuario e senha criados no awardspace, mas não funcionaE a String de conexão no programa, eu uso:myCon.Open "DSN=odonto" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2008 mas você tem acesso ao servidor?? e você instalou a fonte odbc la??acho q você devia usar uma connectionstring tipo assim:Driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};Server=data.domain.com;charset=UTF8;Database=myDataBase;User=myUsername; Password=myPassword;Option=3;vou fazer o seguinte, vou separar o tópico e mover pra mysql alguém la deve saber melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marco Canhoto
Bom, eu consegui mudar de banco de dados e me conecto por uma DSN criada nas ferramentas administrativas.
Agora, como eu faço para me conctar a um banco de dados na web?
Entre no site www.awardspace.com e criei uma conta gratuita que contém um banco de dados mysql.
Criei os dados de usuario, senha e o banco de dados.
Então eu coloco esses dados nos campos da DSN, mas dá erro de conexão.
Como proceder?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados