Beraldo Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2008 Norivan Oliveira é o nosso novo estagiário do fórum de Dreamwaver!Seja bem-vindo à equipe.Continue com o bom trabalho! :D[]sBeraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Opá esse sou eu....Obrigado pelo convite, espero fazer um bom trabalho podendo auxiliar nas discussões e organização do fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Ae Norivan bem vindo!!! \o/ mete bronca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Aeee Norivan !!!!Parabéns ;)Os novatos pagam cerveja até entrar um novo :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Ah, achei o tópico falando que o Norivan virou estagiário.Seja bem-vindo à equipe, e precisando, grita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2008 Pode deixar que eu GRITO leandro rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2008 Olha eu desavisado de tudo...quaaaase não percebi a vinda do novo estagiário.Parabéns garoto, seja muito bem-vindo e que a paciência, a partir deste momento, esteja sempre convosco.Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2008 Bom trabalho, seja bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados