::Jhonys:: Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Galera sou iniciante em ASP, mas agora acho que minha dúvida é simples.Eu queria saber qual a diferença entre ASP, e ASP.NET.Eu já devo saber que é uma versão mais atualizada e tal.Mas afinal muda muitas coisas?Para quem sabe ASP teria que quebrar a cabeça para aprender ASP.NEt agora?Grato::Jhonys:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Eu pessoalmento acho que é válido você já começar a aprender Asp.Net , mas sem desespero. Tem muitas empresas que não tem estrutura para desenvolver em Asp.Net e preferem continuar com o "velho" e bom Asp. Em outras empresas , se o desenvolvedor provar que vale a pena o investimento , investe em nova tecnologia.Eu acho que depende do caso.A gente tem sempre que estar preparado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::Jhonys::
Galera sou iniciante em ASP, mas agora acho que minha dúvida é simples.
Eu queria saber qual a diferença entre ASP, e ASP.NET.
Eu já devo saber que é uma versão mais atualizada e tal.
Mas afinal muda muitas coisas?
Para quem sabe ASP teria que quebrar a cabeça para aprender ASP.NEt agora?
Grato
::Jhonys::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.