Eu instalei o programa PHPTriad e no curso mim diz para ir em iniciar,pasta PHPTriad, Apache Console, Start Apache.
Ate ai tudo bem mas não apareçe em iniciar o PHPTriad.
Fui no diretório C: e dentro dela não tem a pasta Apache Console.
Pesquisei com o windows e encontrei a pasta Apache Console e dentro dela também o Start Apache e abrir ele mas não aconteceu nada não conseguir fazer nada,nada funciona nem o teclado.
No curso diz que feito isso iria startar o servidor que poe para rodar o PHP e o MysQL também e que eu deveria salvar meus arquivos.php no diretório C:Apachehtdocs mas não conseguir ver ou perceber nada.
Pergunta
Guest Claudinei
Olá tem alguém ai que possa mim ajudar?
Eu instalei o programa PHPTriad e no curso mim diz para ir em iniciar,pasta PHPTriad, Apache Console, Start Apache.
Ate ai tudo bem mas não apareçe em iniciar o PHPTriad.
Fui no diretório C: e dentro dela não tem a pasta Apache Console.
Pesquisei com o windows e encontrei a pasta Apache Console e dentro dela também o Start Apache e abrir ele mas não aconteceu nada não conseguir fazer nada,nada funciona nem o teclado.
No curso diz que feito isso iria startar o servidor que poe para rodar o PHP e o MysQL também e que eu deveria salvar meus arquivos.php no diretório C:Apachehtdocs mas não conseguir ver ou perceber nada.
Será assim mesmo ou fiz alguma coisa errada?
Se alguém puder mim ajudar agradeço.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.