Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com o programa PHPTriad


Guest Claudinei

Pergunta

Guest Claudinei

Olá tem alguém ai que possa mim ajudar?

Eu instalei o programa PHPTriad e no curso mim diz para ir em iniciar,pasta PHPTriad, Apache Console, Start Apache.

Ate ai tudo bem mas não apareçe em iniciar o PHPTriad.

Fui no diretório C: e dentro dela não tem a pasta Apache Console.

Pesquisei com o windows e encontrei a pasta Apache Console e dentro dela também o Start Apache e abrir ele mas não aconteceu nada não conseguir fazer nada,nada funciona nem o teclado.

No curso diz que feito isso iria startar o servidor que poe para rodar o PHP e o MysQL também e que eu deveria salvar meus arquivos.php no diretório C:Apachehtdocs mas não conseguir ver ou perceber nada.

Será assim mesmo ou fiz alguma coisa errada?

Se alguém puder mim ajudar agradeço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha PHPTriad não conheço o PHP Triad para te dizer o que aconteceu, no entanto como não ouveram ainda respostas para sua questão vou tentar te ajudar...

O que posso te dizer é que normalmente você deveria iniciar seu servidor clicando em INICIAR>>>Todos os programas>>>PHPTriad e lá teria algum console onde você poderia startar seu apache com php e mysql

Se não você poderia ir direto na pasta em que o software, phptriad, foi instalado.

Se você vai usar um pacote de instalação de servidor use o wamp ou xammp, você pode encontrar os dois no www.baixaki.com.br

Lembrando que temos um tutorial sobre instalação manual do PHP que é mais recomendável de ser realizada:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...amp;hl=instalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Claudinei
Olha PHPTriad não conheço o PHP Triad para te dizer o que aconteceu, no entanto como não ouveram ainda respostas para sua questão vou tentar te ajudar...

O que posso te dizer é que normalmente você deveria iniciar seu servidor clicando em INICIAR>>>Todos os programas>>>PHPTriad e lá teria algum console onde você poderia startar seu apache com php e mysql

Se não você poderia ir direto na pasta em que o software, phptriad, foi instalado.

Se você vai usar um pacote de instalação de servidor use o wamp ou xammp, você pode encontrar os dois no www.baixaki.com.br

Lembrando que temos um tutorial sobre instalação manual do PHP que é mais recomendável de ser realizada:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...amp;hl=instalar

Valeu amigo pela dica vou seguir seu conselho obrigado abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Maverick --
Olá tem alguém ai que possa mim ajudar?

Eu instalei o programa PHPTriad e no curso mim diz para ir em iniciar,pasta PHPTriad, Apache Console, Start Apache.

Ate ai tudo bem mas não apareçe em iniciar o PHPTriad.

Fui no diretório C: e dentro dela não tem a pasta Apache Console.

Pesquisei com o windows e encontrei a pasta Apache Console e dentro dela também o Start Apache e abrir ele mas não aconteceu nada não conseguir fazer nada,nada funciona nem o teclado.

No curso diz que feito isso iria startar o servidor que poe para rodar o PHP e o MysQL também e que eu deveria salvar meus arquivos.php no diretório C:Apachehtdocs mas não conseguir ver ou perceber nada.

Será assim mesmo ou fiz alguma coisa errada?

Se alguém puder mim ajudar agradeço.....

você precisa de ir na pasta Start Menu e procurar PROGRAMS

lá estão todos os links.

você pode muda-los para a pasta PROGRAMAS

então vai aparecer no INICIAR

htdocs está em C:\APACHE\HTDOCS

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...