Guest --Pedro -- Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 Gostaria de saber se alguém tem o swishmax rodando 100%, e como conseguiu? Comprou original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elias Galego Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 Boas...Pra baixar eu acredito que só a versão teste mesmo, pelo menos eu não encontrei grátis. Tenho o original e vale a pena! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Discipulo Postado Março 24, 2009 Denunciar Share Postado Março 24, 2009 Já saiu uma nova versão: Swish2.E, realmente, é um excelente programa. Não deixa nada a dever ao Flash. Inclusive dá até para trabalhar com bancos de dados. Já desenvolvi alguns sites completos e alguns jogos (trivia) com este programa. Vale a pena pagar o preço dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Pedro --
Gostaria de saber se alguém tem o swishmax rodando 100%, e como conseguiu? Comprou original?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.