fabiomarcos Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 Olá amigo,Gostaria de saber como faço para chamar uma função VB.NET de dentro de um codigo Javascript.Por exemplo:Se em javascript eu tenho um confirm(...) ao clicar em OK ou CANCEL esse codigo pudesser chamar o VB "calcularNumero(...)" ... ObrigadoFábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 Você está precisando realizar um postback, com a opção informada na verdade. Faça o seguinte:-> Baixe o framework ASP.net AJAX Controls Toolkit (http://ajax.asp.net)-> Crie um novo projeto e adicione um botão em uma página-> Adicione o componente ConfirmButtonExtender do framework ASP.net AJAX Controls ToolkitCom isso, quando clicar no botão, aparecerá um "confirm". Caso clique "OK", o evento Click (no servidor) do botão é acionado. Caso clique "Cancel", nenhum postback é feito, mas você pode definir ações (código Javascript), através da propriedade OnClientCancel.Nas ações de "Cancel", você pode passar uma query string, para indicar que "Cancel" foi selecionado.Qualquer coisa estamos aí, até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiomarcos
Olá amigo,
Gostaria de saber como faço para chamar uma função VB.NET de dentro de um codigo Javascript.
Por exemplo:
Se em javascript eu tenho um confirm(...) ao clicar em OK ou CANCEL esse codigo pudesser chamar o VB "calcularNumero(...)" ...
Obrigado
Fábio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.