Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Drill Down no Crystal


Lana

Pergunta

Olá;

Tenho um relatório listando dados por cliente, cada cliente tem sua lista de contatos (telefone residencial, celular...). Gostaria que os contatos de cada cliente, durante a visualização do relatório, não fiquem visíveis. Por exemplo: eu tenho um cliente x com seus dados e abaixo aparece contatos com um '+' do lado, eu clico nesse '+' e aparecem seus contatos, tipo drill down.

Alguém pode me ajudar? É urgente!!!

Att;

Lana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

lana, primeiro, crie um grupo pra cada cliente, ponha os dados dele no header do cliente e os dados do contato no details (ou num grupo dos contatos dentro do grupo do cliente, depende do q você quer).

ai no painel esquerdo, onde ficam os nomes das secoes, clique com o botao direito na section onde estao os contatos e selecione a opcao Hide (Drill-Down OK).

e ai isso vai esconder a section dos contatos. ai se o relatorio estiver sendo exibido no preview ou no CRViewer, um duplo clique na secao pai (o group header do cliente) faz mostrar os dados dos contatos. exemplo, de um duplo clique do nome de um cliente qualquer q ele abrira uma tab com os seus contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...