Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador Em Asp Em Site Feito C/ Dw

fsphp

Pergunta

Recebi via e-mail uns arquivos de meu servidor com um contador em ASP para eu colocar em meu site.

Como faço para colocar os arquivos junto aos códigos?

Valeu galera!!!

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Em primeiro posso ver o código manda pra mim via e-mail. Se der.

No DW va em view e escolhe code se agora se na tua tela tiver uma imagem + ou - assim <> é ela tambem.

Antes de clicar nela clica onde você quer colocar no código, depois clica nela assim procura onde você clicou vai ficar uma barrinha igual ao do word e clicando nela você pode colocar o código.

Um detale que é por isso que queria ver seu código se for em ASP você tera que salvar a página em asp e não em Html.

espero que isso ajude.

Se não der posta de novo.

Link para o comentário

• 0

Tem como fazer esse mesmo efeito só que ao invez de ser de cima para baixo ser da esquerda para direita ... conforme aparecer a barra de rolagem na parte inferior da página???

Obrigada

Vanessa smile.gif

Link para o comentário

• 0

Deividy,

O que implica eu salvar a página em asp, vai alterar algo no site? Tipo, as demais páginas que o compõe deverão ser alteradas para ASP também?

Depois se eu quizer que o site funcione em html, ou mude para PHP, tem como fazer?

Valeu a força!

Link para o comentário

• 0

o unico geito que esta aqui na minha cabeça no momente é assim.

há lembrei de uma coisa essa página esta em PHP?

Isso é muito importande, porque se tiver esquece esse comando em ASP por que senão a página estando em PHP que já é um linguagem dinamica não podera processar pela pagina salva em ASP.

Entende.

São duas linguagem de programação diferentes e se tiver como PHP não pode ser salva como ASP.

Link para o comentário

• 0

então esta te dizendo que dá sim.

F8 vai aparecer uma telinha todas as suas páginas tem que esta ai.

Antes de você adicionar o código.

você vai nessa área F8 chama-se Site acha a página que você quer alterar e muda ela pra (não esqueça de deixar o nome) .ASP tirando o Html.

ele vai te perguntar se deseja atualiser o site você diz que sim. Pronto depois se quiser voltar a trazz e&acute;só fazer isso tambem só que aocontrario tudo bem.

ai abra a página e adicione o código.

se tiver dúvida pergunte de novo

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...