fsphp Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Recebi via e-mail uns arquivos de meu servidor com um contador em ASP para eu colocar em meu site. Como faço para colocar os arquivos junto aos códigos?Valeu galera!!!Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Em primeiro posso ver o código manda pra mim via e-mail. Se der.No DW va em view e escolhe code se agora se na tua tela tiver uma imagem + ou - assim <> é ela tambem.Antes de clicar nela clica onde você quer colocar no código, depois clica nela assim procura onde você clicou vai ficar uma barrinha igual ao do word e clicando nela você pode colocar o código.Um detale que é por isso que queria ver seu código se for em ASP você tera que salvar a página em asp e não em Html.espero que isso ajude.Se não der posta de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vanessa Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Tem como fazer esse mesmo efeito só que ao invez de ser de cima para baixo ser da esquerda para direita ... conforme aparecer a barra de rolagem na parte inferior da página???ObrigadaVanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vanessa Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Me desculpe coloquei a mensagem em lugar errado!!malsssVanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Não estava entendendo nada. hehehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Deividy,O que implica eu salvar a página em asp, vai alterar algo no site? Tipo, as demais páginas que o compõe deverão ser alteradas para ASP também?Depois se eu quizer que o site funcione em html, ou mude para PHP, tem como fazer?Valeu a força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 o unico geito que esta aqui na minha cabeça no momente é assim.há lembrei de uma coisa essa página esta em PHP?Isso é muito importande, porque se tiver esquece esse comando em ASP por que senão a página estando em PHP que já é um linguagem dinamica não podera processar pela pagina salva em ASP.Entende.São duas linguagem de programação diferentes e se tiver como PHP não pode ser salva como ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Não a pg está em html.Se mudar para asp, tenho que mudar todo o site. Depois dá p reverter em html ou php?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 então esta te dizendo que dá sim.F8 vai aparecer uma telinha todas as suas páginas tem que esta ai.Antes de você adicionar o código.você vai nessa área F8 chama-se Site acha a página que você quer alterar e muda ela pra (não esqueça de deixar o nome) .ASP tirando o Html.ele vai te perguntar se deseja atualiser o site você diz que sim. Pronto depois se quiser voltar a trazz e´só fazer isso tambem só que aocontrario tudo bem.ai abra a página e adicione o código.se tiver dúvida pergunte de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Recebi via e-mail uns arquivos de meu servidor com um contador em ASP para eu colocar em meu site.
Como faço para colocar os arquivos junto aos códigos?
Valeu galera!!!
Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.