Srs, a seguinte msg de erro ta dando no código abaixo:
"Failed to enable constraints. One or more rows contain values violating non-null, unique, or foreign-key constraints."
A consulta, como podem ver abaixo, é feita numa só tabela que não contem valores nulos muito menos em branco. Essa consulta retorna 8 registros. Se eu filtra pra retornar só um registro o datatable é carregado sem erros. Mas eu preciso que retorne os 8....
Pergunta
Alexandre vasconcelos
Srs, a seguinte msg de erro ta dando no código abaixo:
"Failed to enable constraints. One or more rows contain values violating non-null, unique, or foreign-key constraints."
A consulta, como podem ver abaixo, é feita numa só tabela que não contem valores nulos muito menos em branco. Essa consulta retorna 8 registros. Se eu filtra pra retornar só um registro o datatable é carregado sem erros. Mas eu preciso que retorne os 8....
sql = "SELECT cargos.codinst, cargos.concurso, cargos.opcao, cargos.gabarito, cargos.descricao" _
& " FROM (cargos)" _
& " WHERE cargos.codinst = 'imsp' and cargos.concurso = '0801'"
Dim command As New MySqlCommand(sql, Conn)
conectar()
Dim dr As MySqlDataReader = command.ExecuteReader(CommandBehavior.CloseConnection)
Dim dtCargos As New DataTable()
dtCargos.Load(dr)
alguém tem alguma idéia do que possa ser?
Obrigado desde já.
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.