Morelli Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Olá, minha duvida é simples.Tenho:1 forumulario3 text box1 botaoPreciso que o botão só fique ENABLE quando os 3 text box estiverem preenchidosQualquer ajuda é bem vinda...Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiomarcos Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Olá,Você pode definir a propriedade enabled do botão inicialmente para false, ou seja, o botão vai ficar desabilitado.Utilize uma rotina em javascript (existem muitas por aí) e coloque no evento OnTextChange dos textbox´s para a rotina checar se os todos os textbox´s estão preenchidos (com algum texto). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 isso é asp.net ou windows application?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morelli
Olá, minha duvida é simples.
Tenho:
1 forumulario
3 text box
1 botao
Preciso que o botão só fique ENABLE quando os 3 text box estiverem preenchidos
Qualquer ajuda é bem vinda...
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.