klemoris Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Caros, Preciso de uma ajuda urgente, sou meio leio em SQL. Qual comando que posso utilizar para a seguinte situação.Tenho uma database com nome Teste.Nesta database preciso importar os dados da "View" dbo.teste para a tabela dbo.teste2Qual comando que posso usar para fazer este processo?Agradeço desde já a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 se os campos da tabelas são os mesmos da view na mesma ordem, acho q isso deve dar:Insert Into teste2 Select * From teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Na realidade esta minha view esta vindo de uma outra base de dados que com certeza ninguém no brasil conhece mas estou comunicando esta view por linkedserver.Este comando eu já tinha tentato porém infelizmente não obtive resultado, eu nomiei esta view com um nome ficticio porém não é o memo nome de tabela.Tem alguma idéia do que eu possa fazer?Desde já agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Na realidade esta minha view esta vindo de uma outra base de dados que com certeza ninguém no brasil conhece mas estou comunicando esta view por linkedserver.hehehe q base secreta é essa??mas então, por linked server consegue acessar as tabelas do outro banco via query com a sintaxe NomeDoLS...NomeDaTabela.exemplo, se você fizer:Insert Into NomeDaTabela Select * From NomeDoLS...NomeDaViewtem q funcionar sim. qual o erro q esta te dando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Kbaçada minha cara, valeu pela força.Tava digitando nome errado mas montei uma assim e funcionou segue o codigo.INSERT INTO teste (coluna1, coluna2, coluna3, coluna4, coluna5)SELECT coluna1, coluna2, coluna3, coluna4, coluna5FROM teste2Só para seu conhecimento a base que estou escondendo a 7 chaves pertence a fujitsu.Nome Symfoware.Pesquisa ai que você vai achar um monte de letra em Japones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
klemoris
Caros,
Preciso de uma ajuda urgente, sou meio leio em SQL.
Qual comando que posso utilizar para a seguinte situação.
Tenho uma database com nome Teste.
Nesta database preciso importar os dados da "View" dbo.teste para a tabela dbo.teste2
Qual comando que posso usar para fazer este processo?
Agradeço desde já a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.