mayronpossar Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Boa noite a todos, estou com dificuldades ao configurar o php . . . aparentemente um erro besta. mas esta me dando um trabalhão rsrsrsInstalei o apache, mysql e php5 ao chamar o localhost, ele funcionou.Porém, ao chamar o info.php <? php phpinfo(); ?> Oi qualquer outro script php como esse<?$numero = 0;if (isset($numero)){ echo '0'; } else { echo '1';}?>Além de Abrir e expor na tela, ele EXECUTA O GERENCIADOR DE DOWNLOAD DO WINDOWS e pede para fazer o download do proprio arquivo!!!Alguém o que devo mudar para que isso não acontece e passe a aparecer na tela além pedir para fazer o download?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 Provavelmente PHP não foi carregado com o seu apacheVocê integrou o php com o apache como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayronpossar Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 com essa linha no httpd confLoadModule php5_module "c:/php5/php5apache2.dll" . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayronpossar
Boa noite a todos, estou com dificuldades ao configurar o php . . . aparentemente um erro besta. mas esta me dando um trabalhão rsrsrs
Instalei o apache, mysql e php5
ao chamar o localhost, ele funcionou.
Porém, ao chamar o info.php
<? php
phpinfo();
?>
Oi qualquer outro script php como esse
<?
$numero = 0;
if (isset($numero)){
echo '0';
} else {
echo '1';
}
?>
Além de Abrir e expor na tela, ele EXECUTA O GERENCIADOR DE DOWNLOAD DO WINDOWS e pede para fazer o download do proprio arquivo!!!
Alguém o que devo mudar para que isso não acontece e passe a aparecer na tela além pedir para fazer o download?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.