Royweb-DF Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 Olá pessoal, estou desenvolvendo um site pessoal e gostaria da avaliação de vocês, segue o linkhttp://www.romulobonifacio.infoValeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 no geral está bom, o topo ficou legal. Algumas observações especificas:- rodape, acho que não precisaria de um logo sendo que já tem no topo. O site no geral ficou com muito icone do logo: topo, rodape e chamadas centrais.- o degrade cinza não ficou muito legal, cinza é uma cor meio dificil de se trabalhar porque as vezes ele da impressao de sujeira. Alem que o seu degrade aqui ficou meio em faixas, ou seja, da pra ver a mudança no tom.- eu, em minha humilde opiniao, prefiro ver efeitos de rollover em links. Fica mais intuitivo..- não sei se você viu, mas os formularios estão sem validação. Tipo se eu não digitar nada em Mural de Recados e clicar em Enviar.. ele apresenta uma mensagem de OK.- muito tom azul, algumas areas poderiam ter outras cores até como forma de diferenciação de areas.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Ficou muito teu site. Mas como a andreia disse, o rodape ficou ... sei la.você podia colocar apenas um Copyright e tal.Mais no geral ficou muito bom. Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Obrigado pelas avaliações!!!Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 - Não gostei do posicionamento dos banners, muito perto um do outro- Não gostei do fundo do site branco, você definiu ele em um tamanho só, o ideal ai seria colocar pelo ao menos um efeito zinho de degrade no fundo pra não ficar parecendo NADA em monitores grandes- Diferenciação de fontes ficou esquisita, nas imagens as fontes levam seu layout mais pro redondo, fora das imagens as fontes são totalmente quadradas e com muita diferenciação de tamanho e estilo- Achei os elementos (botoes principalmente) muito grandes em relação ao resto das coisas- Faltou borda ou algo que diferenciasse a tabela principal da parte branca- Parece que você deixou um espaçamento entre celulas sem motivo que esta quebrando a construção do layoutAvaliação = 6.0 (escala 0 a 10) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.