Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem o design


Royweb-DF

Posts Recomendados

no geral está bom, o topo ficou legal. Algumas observações especificas:

- rodape, acho que não precisaria de um logo sendo que já tem no topo. O site no geral ficou com muito icone do logo: topo, rodape e chamadas centrais.

- o degrade cinza não ficou muito legal, cinza é uma cor meio dificil de se trabalhar porque as vezes ele da impressao de sujeira. Alem que o seu degrade aqui ficou meio em faixas, ou seja, da pra ver a mudança no tom.

- eu, em minha humilde opiniao, prefiro ver efeitos de rollover em links. Fica mais intuitivo..

- não sei se você viu, mas os formularios estão sem validação. Tipo se eu não digitar nada em Mural de Recados e clicar em Enviar.. ele apresenta uma mensagem de OK.

- muito tom azul, algumas areas poderiam ter outras cores até como forma de diferenciação de areas.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não gostei do posicionamento dos banners, muito perto um do outro

- Não gostei do fundo do site branco, você definiu ele em um tamanho só, o ideal ai seria colocar pelo ao menos um efeito zinho de degrade no fundo pra não ficar parecendo NADA em monitores grandes

- Diferenciação de fontes ficou esquisita, nas imagens as fontes levam seu layout mais pro redondo, fora das imagens as fontes são totalmente quadradas e com muita diferenciação de tamanho e estilo

- Achei os elementos (botoes principalmente) muito grandes em relação ao resto das coisas

- Faltou borda ou algo que diferenciasse a tabela principal da parte branca

- Parece que você deixou um espaçamento entre celulas sem motivo que esta quebrando a construção do layout

Avaliação = 6.0 (escala 0 a 10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...