thathá Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2008 (editado) ah neinn só cmg mesmo p acontecer uma coisa dessasutilizo o devC++alguém pode me explicar o q está acontecendo?o programa compila e executa bonitinho mas depois da primeira conta de percentual ele não escreve mais nada.o meu cod fonte:#include <iostream>#include <stdio.h>#include <conio.h>int main(){ int eleitores; int votos_validos; int votos_brancos; int votos_nulos; int perc_validos; int perc_brancos; int perc_nulos; printf("Digite o valor total de eleitores:\n"); scanf("%d",&eleitores); printf("Digite o valor total de votos validos:\n"); scanf("%d",&votos_validos); perc_validos=(100*eleitores)/votos_validos; scanf("%d",&perc_validos); printf("Digite o valor total de votos em branco:\n"); scanf("%d",&votos_brancos); perc_brancos=(100*eleitores)/votos_brancos; scanf("%d",&perc_brancos); printf("Digite o valor total de votos nulos:\n"); scanf("%d",&votos_nulos); perc_nulos=(100*eleitores)/votos_nulos; scanf("%d",&perc_nulos);} Editado Agosto 31, 2008 por thathá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2008 (editado) O erro é seu. Você não mandou ele escrever nada.Para imprimir, se usa printf e não scanf.Exemplo:perc_nulos=(100*eleitores)/votos_nulos; printf("%d", perc_nulos);Abraços. Editado Agosto 31, 2008 por Durub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thathá
ah neinn só cmg mesmo p acontecer uma coisa dessas
utilizo o devC++
alguém pode me explicar o q está acontecendo?
o programa compila e executa bonitinho mas depois da primeira conta de percentual ele não escreve mais nada.
o meu cod fonte:
#include <iostream>
#include <stdio.h>
#include <conio.h>
int main()
{
int eleitores;
int votos_validos;
int votos_brancos;
int votos_nulos;
int perc_validos;
int perc_brancos;
int perc_nulos;
printf("Digite o valor total de eleitores:\n");
scanf("%d",&eleitores);
printf("Digite o valor total de votos validos:\n");
scanf("%d",&votos_validos);
perc_validos=(100*eleitores)/votos_validos;
scanf("%d",&perc_validos);
printf("Digite o valor total de votos em branco:\n");
scanf("%d",&votos_brancos);
perc_brancos=(100*eleitores)/votos_brancos;
scanf("%d",&perc_brancos);
printf("Digite o valor total de votos nulos:\n");
scanf("%d",&votos_nulos);
perc_nulos=(100*eleitores)/votos_nulos;
scanf("%d",&perc_nulos);
}
Editado por thatháLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.