Morphetinho Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 Ae pessoal, andei vendo umas coisas aki sobre o AD(Active Directory),e já que instalei o 2003 no NTFS, não há nada(eu acho), que me impeça,de instalar o mesmo........Mas andei pensando:- aki em casa não preciso restringir nada;- só tem um usuario(admin total);- não tenho outros computadores ligados em rede;- já tenho firewall;Me deem motivos ae pra mim instalar o AD....Mas tem q ser algo a não da pra fazer sem o mesmo instalado...... :rolleyes: fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 eita com o ad você pode fazer mil e uma coisas com ele você pode fazer um server de dns integrado com ele você pode fazer um server de certificados digitais p/ o seu server de web p/ ele ter sslcom ele você pode ter um server de web seguro com ele você pode ter o exchange instalado e ter um server de e-mail com ele você pode fazer administração remota de um modo seguro com ele você pode fazer um servidor de ras ufa é tanta coisa cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 com ele você pode fazer um server de dns integradoPra q DNS? tipo, em q vai me ajudar isso?com ele você pode fazer um server de certificados digitais p/ o seu server de web p/ ele ter sslnão tenho server web.com ele você pode ter um server de web seguro não preciso de server web, pra isso q serve KIT.NET(rs rs)com ele você pode ter o exchange instalado e ter um server de e-mailEmail? pra isso q eu pago o terra..........e ah, claro, tenho o da ScriptBrasil tb!com ele você pode fazer administração remota de um modo seguroTb não preciso.......heehecom ele você pode fazer um servidor de rasRas? q q é isso? :Dvaleu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 heheheh você ainda pode não estar prescisando mas um dia irá (nada como ter autonomia no que você quer fazer)por exemplo não vai mais existir espaço limitado ou transferência limitada o seu próprio server vai ser do jeito que você quer mesmo o servidor de ras é o que os grandes provedores e pequenos oferecem é o acesso discado quanto ao dns você pode fazer resolução de nomes com o seu ende de ip p/ você montar o seu próprio server quanto ao server de e-mail muitos provedores pagam p/ terceiros p/ receber o e-mails tb junto com o server deles e eles pagam bem por este servíço prestado pois o server deles não pode parar de receber então o seu server é tipo um server que será como ponte nestas horas você pode fazer um servidor de media serviçes que te possibilita a fazer uma rádio virtual e muito mais e um detalhe não muda nada na máquina você por o AD a unica coisa é que você vai ter um gerenciamento melhor de sua máquina e te possibilitando mais recursos se você não gostar é só ir lá no executar em run e digitar dcpromo e tirar e para colocar é dcpromo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Hum...........estou pensando, estou pensando.......aehaehaueheuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 coloca coloca coloca coloca e ai você vai ver como é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 to pensando em instalar no fim de semana.....tipo, depois da pra tirar e tudo volta ao normal,como c nada tivesse acontecido? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 claro ( mas vou dizendo desde já quando você colocar você não verá as diferenças mas você esta'ra mais seguro e tb você verá que as ferramentas vão aumentar ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 Hum............acho q vo instala essa merda entaum.........ah, otra coisa, meu win é o trial de 6 meses não é?,quando tiver acabando o win da algun sinal????ou trava tudo do dia pra noite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 23, 2003 Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 ele avisa e depois trava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 mas avisa com antecedencia ou trava logo depois do aviso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 ele te alguns dias antes de travar pelo menos 10 dias fala comigo no icq que eu vou ter dar algumas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 beleza, valeu........... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Ai pessoal, tem esse win 2003 server em português??? sou fodão em ingles..... não entendo quase nada.... tipo entendo sim, mais quando chega algumas partes nem sei o que fazer!e o "franciscobiscaino" podes me dar umas dicas também... vou pegar o trial também....Falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Ih veio, acho q nem tem mais.....a MS já tiro do site eu acho.....agora só comprando a full memo..... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morphetinho
Ae pessoal, andei vendo umas coisas aki sobre o AD(Active Directory),
e já que instalei o 2003 no NTFS, não há nada(eu acho), que me impeça,
de instalar o mesmo........
Mas andei pensando:
- aki em casa não preciso restringir nada;
- só tem um usuario(admin total);
- não tenho outros computadores ligados em rede;
- já tenho firewall;
Me deem motivos ae pra mim instalar o AD....
Mas tem q ser algo a não da pra fazer sem o mesmo instalado...... :rolleyes:
fui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.