Primeiramente, me desculpe se esse tópico não é o mais indicado, mas como minha dúvida é justamente em uma TAG form, e TAG é HTML, acho que não errei muito.
Minha dúvida é se, é possível usar 2 forms, um dentro do outro.
Reparem que, nesse form, há 2 botôes.. um para confirmar o cliente e outro para fechar pedido. Futuramente haverá um novo para calcular total da compra, já que não sei ajax.. rs
Bom, para que esse confirmar cliente funcione, eu usei um form que engloba somente esse listbox com nomes de clientes. Esses clientes é uma tabela do meu banco.
Existe nesse sistema, uma tabela de preço com 5 codigos, dependendo do cliente, ele terá sua lista de produtos propria. Por isso a necessidade de ter esse form para confirma o cliente.
através do metodo REQUEST do PHP, eu armazeno o valor escolhido pelo revendedor no item cliente, comparo no banco e exibo sua propria tabela de preço.
Apos tudo isso, fecho pedido..
Fechar pedido é mandar todas essas informações para uma tabela no banco.
Porem, há um novo form, grandão, que pega todas essas informações..
Mas por hireaquia, se eu colocar esse form grandão, esse form menor, o botao de confirmar, entende que o "form" dele é o maior e não o menor.. confuso? rs
Bom, se alguém entender minha dúvida, porfavor, entre em contato...
Pergunta
'ary
Olá pessoal, tudo bem?
Primeiramente, me desculpe se esse tópico não é o mais indicado, mas como minha dúvida é justamente em uma TAG form, e TAG é HTML, acho que não errei muito.
Minha dúvida é se, é possível usar 2 forms, um dentro do outro.
O site que estou criando e que possue isso é esse: http://www.biscoitoscaipirao.com.br/vendas/
Reparem que, nesse form, há 2 botôes.. um para confirmar o cliente e outro para fechar pedido. Futuramente haverá um novo para calcular total da compra, já que não sei ajax.. rs
Bom, para que esse confirmar cliente funcione, eu usei um form que engloba somente esse listbox com nomes de clientes. Esses clientes é uma tabela do meu banco.
Existe nesse sistema, uma tabela de preço com 5 codigos, dependendo do cliente, ele terá sua lista de produtos propria. Por isso a necessidade de ter esse form para confirma o cliente.
através do metodo REQUEST do PHP, eu armazeno o valor escolhido pelo revendedor no item cliente, comparo no banco e exibo sua propria tabela de preço.
Apos tudo isso, fecho pedido..
Fechar pedido é mandar todas essas informações para uma tabela no banco.
Porem, há um novo form, grandão, que pega todas essas informações..
Mas por hireaquia, se eu colocar esse form grandão, esse form menor, o botao de confirmar, entende que o "form" dele é o maior e não o menor.. confuso? rs
Bom, se alguém entender minha dúvida, porfavor, entre em contato...
Agradeço a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.