Beraldo Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 A Mônica Bonna é a nova estagiária dos fóruns de Linux e Windows.Parabéns, Mônica. Sucesso![]sBeraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 Aeee bem vinda a equipe Monica :]Off: será que agora eu agora eu entendo o Linux? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 Meus parabéns, moça!Agora é só trabalhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 AeeeSeja bem vinda Precisando tamo ae \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mônica Bonna Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 Obrigada pessoal! =)Espero contribuir da melhor forma!Qualquer sugestão, por favor, MP me ^^Abs.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Claudia Rocha Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 :rolleyes: Ela é fera no que faz!Tenho certeza de que se empenhará muito para ajudar pessoas e repassar o que sabe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Oi Monica, seja bem vinda a equipeBom trabalho !abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vel0xy Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 Legal!!Boa sorte nessa nova responsabilidade!Espero contribuir com o forum de maneira que algum dia eu possa ser merecedor de um teste como estagiário!Abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Muito bem!seja bem vinda moça, bom trabalho e parabéns.abraço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mônica Bonna Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Obrigada ^___^vAbraços (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados