Estou com uma dúvida de calculo que é a seguinte como eu faço para calcular porcentagem usando horas? Por exemplo eu tenho variável que recebe um o resultado de um soma de horas, vamos supor que somando sua variável de horas de um resultado que seria:
$varialvel = 02:30
Então preciso pegar essa hora e adicionar suponhamos 100% daria um total de 5 horas, mas como eu faria esse cálculo?
AS vezes posso precisa aumentar 130% coisas do tipo porcentagem quebrada.
Alguém saberia me explicar?
A minha outra dúvida é a seguinte como eu somaria valores em horas? Por exemplo cada hora cusa 10 reais e o cara consumiu 3h e 23m, como eu faria o cálculo para saber quanto o cara vai pagar?
Pergunta
alexandremanowar
E a e pessoal beleza!
Estou com uma dúvida de calculo que é a seguinte como eu faço para calcular porcentagem usando horas? Por exemplo eu tenho variável que recebe um o resultado de um soma de horas, vamos supor que somando sua variável de horas de um resultado que seria:
$varialvel = 02:30
Então preciso pegar essa hora e adicionar suponhamos 100% daria um total de 5 horas, mas como eu faria esse cálculo?
AS vezes posso precisa aumentar 130% coisas do tipo porcentagem quebrada.
Alguém saberia me explicar?
A minha outra dúvida é a seguinte como eu somaria valores em horas? Por exemplo cada hora cusa 10 reais e o cara consumiu 3h e 23m, como eu faria o cálculo para saber quanto o cara vai pagar?
Valeu
Editado por alexandremanowarLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.