Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exemplo de E-comerce


bsmachado

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --joel --

Olá pessoal

eu instalei uma versão os commerce e esta dando esta menssagem:

Vamos ver o que temos aqui

1054 - Unknown column 'p.products_id' in 'on clause'

select count(p.products_id) as total from products p, products_description pd, manufacturers m left join specials s on p.products_id = s.products_id where p.products_status = '1' and pd.products_id = p.products_id and pd.language_id = '4' and p.manufacturers_id = m.manufacturers_id and m.manufacturers_id = '1'

[TEP STOP]

sempre que entro em algumas parte da loja, não manjo muito do assunto, mas me parece um erro de sql, ou alguma coisa wue eu tenha que ativar, alguém pode me ajudar?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O erro se tá dizendo que a coluna não existe, mas isso seria o caso de você abrir outro tópico sobre o assunto pra não misturar as coisas (exceto que você seja o bsmachado deslogado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é recomendavél. Como eu sempre digo, use a instalação manual do php ou se não tiver jeito use wamp pois nele você pode controlar as versões e extensões facilmente...

Mas qual a sua dificuldade? algum erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...