bsmachado Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Olá.Gostaria de saber se algúem sabe de um exemplo completo de um sistema E-commerce, gostaria de pegar um como base, para desenvolver um em cima...Valeu a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Você já tentou o oscommerce?http://www.oscommerce.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Olá.Eu queria um exemplo assim onde pudesse ver o código...Valeu a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Olá.Eu queria um exemplo assim onde pudesse ver o código...Valeu a ajuda.??? A OSC é totalmente aberta, tudo está na pasta includes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --joel -- Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Olá pessoaleu instalei uma versão os commerce e esta dando esta menssagem:Vamos ver o que temos aqui 1054 - Unknown column 'p.products_id' in 'on clause'select count(p.products_id) as total from products p, products_description pd, manufacturers m left join specials s on p.products_id = s.products_id where p.products_status = '1' and pd.products_id = p.products_id and pd.language_id = '4' and p.manufacturers_id = m.manufacturers_id and m.manufacturers_id = '1'[TEP STOP] sempre que entro em algumas parte da loja, não manjo muito do assunto, mas me parece um erro de sql, ou alguma coisa wue eu tenha que ativar, alguém pode me ajudar?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 O erro se tá dizendo que a coluna não existe, mas isso seria o caso de você abrir outro tópico sobre o assunto pra não misturar as coisas (exceto que você seja o bsmachado deslogado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Olá.Da pra implantar o oscommerce usando o EasyPHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Não é recomendavél. Como eu sempre digo, use a instalação manual do php ou se não tiver jeito use wamp pois nele você pode controlar as versões e extensões facilmente...Mas qual a sua dificuldade? algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Bem é que eu uso o EasyPHP pra fazer minhas aplicações.Vo testa ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá.
Gostaria de saber se algúem sabe de um exemplo completo de um sistema E-commerce, gostaria de pegar um como base, para desenvolver um em cima...
Valeu a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.