Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda ComboBox ! ! ! !


CassioBrito

Pergunta

Bom dia,

Sou iniciando no uso do Access e estou com umas dúvidas no uso do ComboBox. Vamos lá:

Tenho um form conforme imagem aqui. E a minha intensão é fazer que ao selecionar o artista seja atualizado o subform dos albuns e por consequencia o das faixas do album que eu vier a selecionar. Porém esta acontecendo um erro que não sei como concertar. Quando eu, por exemplo seleciono "Capital Inicial" ele vai para os albuns deles e quando seleciono um album dessa banda aparece as faixas do album, mas não esta indo para o registro correspondente ao dele, nesse caso o 04, ele permanesse no 01, ou seja, é como se através do ComboBox eu so conseguisse atualizar o registro aqui indicado. Nâo sei se consegui ser claro, mas era isso que gostaria, arrumar esse MDB (click aqui para baixar o mdb, talvés assim seja melhor para vizualizar).

Desde já agradeço a atenção,

Cássio Britto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ok fera tai o arquivo com as modificações, infelizmente estou sem tempo e por isso não vou entrar em detalhes mais dá uma olhada que tá bem fácil de entender ok!?

MrMALJ

também estou a procura dessa funcionalidade da combox.. tentei baixar o arquivo mas está salvando o arquivo php. tente ao invés de colocar o nome do arquivo e lincar coloque só o link para podermos baixar o arquivo..

valeu Abraço

Gerciley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...