b i k a Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 Oi pessoal! gostaria que alguém pudesse me ajudar.Eu criei um struct:typedef struct{ int Andar; TipoLista Lista; }TipoAndar; então no meu main eu fiz o seguinte main() { TipoAndar *Predio; /*Inicializa o Predio*/ Predio = (TipoAndar*) malloc(N*sizeof(TipoAndar)); for(i=1;i<=N;i++) { Predio[i].Andar = i; FLVazia(&Predio[i].Lista); /*faz uma lista vazia*/ }/*for*/ } Agora meu problema é o seguinte: eu quero fazer uma funçao InicializaPredio. então eu fiz assim: void InicializaPredio (TipoAndar **Predio) { *Predio = (TipoAndar*) malloc(N*sizeof(TipoAndar)); for(i=1;i<=N;i++) { *(Predio[i]).Andar = i; FLVazia(&(*Predio[i]).Lista); /*faz uma lista vazia*/ }/*for*/ } int main() { InicializaPredio(&Predio); }Ela ta compiilando lega mas não ta dando certo.acho que o erro ta no for dentro da minha funçao, mas não sei o que é.aguardo algumas sugestoes!vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
b i k a
Oi pessoal! gostaria que alguém pudesse me ajudar.
Eu criei um struct:
então no meu main eu fiz o seguinte Agora meu problema é o seguinte: eu quero fazer uma funçao InicializaPredio. então eu fiz assim:Ela ta compiilando lega mas não ta dando certo.
acho que o erro ta no for dentro da minha funçao, mas não sei o que é.
aguardo algumas sugestoes!
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.