Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas Com Barra De Rolagem


fernandasala

Pergunta

huh.gif Oi pessoal. Eu so meio leiga no assunto. To iniciando agora o meu contato com o Dreamweaver e estou com uma duvida. Criei uma pagina e inseri uma moldura (frams) do lado esquerdo dela. Quro saber como faço pra colocar uma barra de rolagem nesse fream... uma vez q a unica parte q "sobe e desce" é a principal... Num vale rir de mim não ta... um dia eu fico craq nisso wink.gif rssss Bjussssssss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

blink.gif Oi, o problema é todo esse... eu botei coisa de mais... mas eu ainda estou desenvolvendo... smile.gif Mas eu queria saber porque qd eu aperto o bendito F12 não aparece td.. ai eu fico louca... :S rssss

Valeu mesmo pela dica...

smile.gif

Depois eu posto aq o endereço procs darem uma olhada! ai cs vao entender... so falta hospedar em algum canto ... rsss Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você ta trabalhando com Molduras? vixi nem sei porque isso ta contecendo, mais coloca scrolling="yes" dentro da tag body, isso tem que ser no Doc. que você quer q tenha Scroll, ou seja se você quer no frame da esquerda, seleciona ele , abre o codigo html dele e coloca esse codigo dentro da tag body.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi fernandinha...

O site tá funcionando bem, mas tá um pouco pesado pra quem tem linha discada... mas continue em frente e freqüentando este fórum que você fica craque...

bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nandinha, tu ta precisando mexer na aparencia do seu site,

1 não usa esses prontos do DW.

2 como é um site pessoal, tenta colocar alguma coisa em Flash, ou Apllet. menus img mais animação....

um site pessoal tem q figir dos padroes, quanto mais irreverente melhor....já que o seu publico vai entrar apenas p saber sobre vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso ai tio micheletti ... é isso mesmo fernandinha hehe......pode seguir o tio micheletti q o cara manja ...hehe.. (primeira menina q vejo aki no forum) hhehe

mas to de volta a ativa .. fiquei uns 2 dias longe mas já to de volta com força totalllllllllllllllllll heheh

falow tio .. t +++ fernandinha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola Pessoal!!! Mais una vez agradeço pela atenção de vocês. biggrin.gif

mad.gif Eu to muito pirada!!! Fiquei o final de semana todo sem poder acessar a net. O computador lá de casa inventou de queimar una tal de fonte ATX e deu pane geral lá. sad.gif Aq no trabalho o computador mais parece una carroça... blink.gif Nem pude fases alterações no meu site.

Micheletti, achu que não to so precisando mexer na aparência do meu site não... unsure.gif Preciso mexer nele todo... eu sou um teco leigiunha... Mas eu digo e repito: NÃO VOU DESISTIRRR J rsrsrsrrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é isso ai tio micheletti ... é isso mesmo fernandinha hehe......pode seguir o tio micheletti q o cara manja ...hehe.. (primeira menina q vejo aki no forum) hhehe

mas to de volta a ativa .. fiquei uns 2 dias longe mas já to de volta com força totalllllllllllllllllll heheh

falow tio .. t +++ fernandinha ...

1 menina do forum? q isso cara...so aqui no DW tem umas fera....um belo exemplo é a Soamazing e a Eloha. as meninas manja p caramba de DW.

nandinha, q tipo de animação você precisa?

abre outro tópico quando precisar. ok? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Buáááá´......kakakkkkkk.......não vou rir não gata!.....mais eu sou iniciante também...risos.....vamos aprender juntos o dreamweaver você topa? Veja as minhas mensagens e veja se você topa participar desse grupo.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...