Cláudio M Muller Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Amigos,preciso de uma indicação.Tenho WinXP com Dreamweaver CS3.Porém precisava instalar alguns software em uma estação Win98/ME para ganhar tempo/ajuda.A maioria dos softwares que tenho roda no Win98/ME, exemplo WAMP5, Firefox...Porém alguém teria algum software pra me indicar, de preferência FREE para usar em Win98/ME semelhante ao Dreamweaver,mesmo que não tenha todas as funções não tem problema, o melhor que fosse já iria ajudar.Desde já agradeço.Cláudio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Existem versões do Dreamweaver que rodam nos sistemas que você se referiu, a mx seria uma delas.já gratuito não tem algo semelhante não, depende muito, com qual linguagem você trabalha?Existem versões do Dreamweaver que rodam nos sistemas que você se referiu, a mx seria uma delas.já gratuito não tem algo semelhante não, depende muito, com qual linguagem você trabalha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --claudiomiguelmuller -- Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Existem versões do Dreamweaver que rodam nos sistemas que você se referiu, a mx seria uma delas.já gratuito não tem algo semelhante não, depende muito, com qual linguagem você trabalha?Existem versões do Dreamweaver que rodam nos sistemas que você se referiu, a mx seria uma delas.já gratuito não tem algo semelhante não, depende muito, com qual linguagem você trabalha?Eu uso,HTMLPHPJavascriptC/MySQL.Poderia ser algum outro editar mais simples sem problemas, tentei olhar no baixaki, mas indicações é ruim de baixar cada e testar.Cláudio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Tenta pegar mesmo o DW MX, é mais aconselhavel.Ele num é gratuito =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Para PHP você pode usar o eclipse com a extensão PDT que roda em cima do Java e é livrehttp://www.eclipse.org/pdt/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cláudio M Muller
Amigos,
preciso de uma indicação.
Tenho WinXP com Dreamweaver CS3.
Porém precisava instalar alguns software em uma estação Win98/ME para ganhar tempo/ajuda.
A maioria dos softwares que tenho roda no Win98/ME, exemplo WAMP5, Firefox...
Porém alguém teria algum software pra me indicar, de preferência FREE para usar em Win98/ME semelhante ao Dreamweaver,
mesmo que não tenha todas as funções não tem problema, o melhor que fosse já iria ajudar.
Desde já agradeço.
Cláudio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.