Guest jefferson andre da silva Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Oi pessoal sera que alguém poderia me ajudar?queria inserir um texto que ficasse se movimentando igual ao desse site www.mauavirtual.com.br por favor tenho uma certa urgencia se vocês poderem me ajudar ficaria agradecido :rolleyes: !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Você diz o "Precisando de Taxi"?Se sim aquilo não é texto, é imagem provavelmente feita no fireworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 OuSe estar falando das noticias se movimentando, procura nesse link aqu:http://www.vickys.com.br/Dicas e Tutoriais>marqueeok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jefferson andre da silva Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 OuSe estar falando das noticias se movimentando, procura nesse link aqu:http://www.vickys.com.br/Dicas e Tutoriais>marqueeokobrigadão pode me responder só se eu preciso digitar esses comandos um a um ou se tem no dreamwever? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Na area de codigo da página, quando você começa a digita um codigo, logo em seguinda o DW dá uma opções pra completar.Mais eu prefiro digitar, confio mais no meu cerebo do que no meu pc B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jefferson Andre da silva -- Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Na area de codigo da página, quando você começa a digita um codigo, logo em seguinda o DW dá uma opções pra completar.Mais eu prefiro digitar, confio mais no meu cerebo do que no meu pc B)Porque que quando coloco dentro da tabela não funciona? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Só funciona se for visualizado no navegador ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jefferson andre da silva Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 mesmo no navegador ele aparece estatico já tentei de todas as formas e não consigo :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --ighor -- Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 você ta usando marquee???se for.. você ta usando ele pra o texto subir e descer num e?? e tentou colocar dentro de uma table??se acertei em tudo e provavel q não funcione..talvez a altura da sua td (celula da sua table) esteja pequena..e não tem espaço pro texto movimentar..tenta aumentar o tamanho da td com<td height="50%">ou<td height="200px"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Olha so esse site que fiz no começo do ano:http://doryoku.110mb.com/pages/infocenter.phpEu uso o tamanho da tabela 770 px, e coloquei a marquee em todo esse tamanho.Ou você ta colocando o codigo errado ou num sei o que ta acontecendo O_O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jefferson andre da silva Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Olha so esse site que fiz no começo do ano:http://doryoku.110mb.com/pages/infocenter.phpEu uso o tamanho da tabela 770 px, e coloquei a marquee em todo esse tamanho.Ou você ta colocando o codigo errado ou num sei o que ta acontecendo O_Oobrigado cs me ajudaram muitooooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Precisando, tamo ae. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jefferson andre da silva
Oi pessoal sera que alguém poderia me ajudar?queria inserir um texto que ficasse se movimentando igual ao desse site www.mauavirtual.com.br por favor tenho uma certa urgencia se vocês poderem me ajudar ficaria agradecido :rolleyes: !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.