Norivan Oliveira Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Bom dia pesoal,Seguinte tenho uma função que retorna dados do banco e as formata, se não houver dados ela joga uma constante que pega o valor "Não há dados" do arquivo de linguagem. No final gera este html:<td><label for="telefone_1">Telefone:</label></td> <td><input type="text" name="telefone_1" id="telefone_1" value="Não há dados" size="30" maxlength="30" /></td>OBS: Nos dois navegadores da mesma forma o código é impresso assimNo IE o valor "Não há dados" é visualizado corretamente, mas no firefox não.E o mais esquisito é que se eu colocar esse mesmo codigo (html output) e salvar como outra pagina (ex: teste.html) aparece "Não há dados" no Firefox.Alguém sabe o que pode estar acontecendo? meu html output está fora do padrão ? Desde já obrigado pela atenção ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Eu num phodão em html... Mas eu testei aqui e funcionou no FF, IE e GC.Pega a pégina teste.html e renomeia para o nome desejado lol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Obrigado pela tentativa de ajuda, mas não tem como fazer isto.O que eu tenho um sistema com ligação direta com banco de dados e outros componentes externos, não posso simplesmente renomear a pagina pra html.O código que postei é apenas o html output gerado pelo sistema, ou seja o que o navegador vê, se ele vê teoricamente ele tem que ler...O problema não está no sistema porque o código html está sendo gerado em teoria corretamente, o papel da parte PHP é gerar o html e o navegador deveria interpreta-lo, estou tentando encontrar o erro no html final por isto postei aqui, encontrando o "erro" no html é só ir lá na classe de controle e mudar os parametros que geram o html... Deu para sacar agora? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Deu +ou- pra entender. Como eu disse num post... Sou nem leigo com linguagem pra web xDMais sorte, e tomara que consiga arrumar esse possivel erro =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Não deveria estar dando nenhum problema, testei aqui este código e não deu problema algum.Pelo que disse: E o mais esquisito é que se eu colocar esse mesmo codigo (html output) e salvar como outra pagina (ex: teste.html) aparece "Não há dados" no Firefox.Parece ser problema de cache. Tente dar alt+f5 para ver se é isso mesmo. Se for, mude o cabeçalho do header do php para alterar o modo como o navegador usa a cache pra esta página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 :P rsrsrsComo o Kakarotto falou era o cache do navegador. header("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); // inibe o armazenamento em cache (php)Valeu Kakarotto ;)Valeu pela ajuda também Vini ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest casa Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Bom dia pesoal,Seguinte tenho uma função que retorna dados do banco e as formata, se não houver dados ela joga uma constante que pega o valor "Não há dados" do arquivo de linguagem. No final gera este html:<td><label for="telefone_1">Telefone:</label></td> <td><input type="text" name="telefone_1" id="telefone_1" value="Não há dados" size="30" maxlength="30" /></td>OBS: Nos dois navegadores da mesma forma o código é impresso assimNo IE o valor "Não há dados" é visualizado corretamente, mas no firefox não.E o mais esquisito é que se eu colocar esse mesmo codigo (html output) e salvar como outra pagina (ex: teste.html) aparece "Não há dados" no Firefox.Alguém sabe o que pode estar acontecendo? meu html output está fora do padrão ? Desde já obrigado pela atenção ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
Bom dia pesoal,
Seguinte tenho uma função que retorna dados do banco e as formata, se não houver dados ela joga uma constante que pega o valor "Não há dados" do arquivo de linguagem. No final gera este html:
OBS: Nos dois navegadores da mesma forma o código é impresso assim
No IE o valor "Não há dados" é visualizado corretamente, mas no firefox não.
E o mais esquisito é que se eu colocar esse mesmo codigo (html output) e salvar como outra pagina (ex: teste.html) aparece "Não há dados" no Firefox.
Alguém sabe o que pode estar acontecendo? meu html output está fora do padrão ?
Desde já obrigado pela atenção ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.