Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Resolvido] Valor default de input não aparece no firefox

Norivan Oliveira

Pergunta

Bom dia pesoal,

Seguinte tenho uma função que retorna dados do banco e as formata, se não houver dados ela joga uma constante que pega o valor "Não há dados" do arquivo de linguagem. No final gera este html:

<td><label for="telefone_1">Telefone:</label></td>
<td><input type="text" name="telefone_1" id="telefone_1" value="Não há dados" size="30" maxlength="30" /></td>

OBS: Nos dois navegadores da mesma forma o código é impresso assim

No IE o valor "Não há dados" é visualizado corretamente, mas no firefox não.

E o mais esquisito é que se eu colocar esse mesmo codigo (html output) e salvar como outra pagina (ex: teste.html) aparece "Não há dados" no Firefox.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? meu html output está fora do padrão ?

Desde já obrigado pela atenção ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Obrigado pela tentativa de ajuda, mas não tem como fazer isto.

O que eu tenho um sistema com ligação direta com banco de dados e outros componentes externos, não posso simplesmente renomear a pagina pra html.

O código que postei é apenas o html output gerado pelo sistema, ou seja o que o navegador vê, se ele vê teoricamente ele tem que ler...

O problema não está no sistema porque o código html está sendo gerado em teoria corretamente, o papel da parte PHP é gerar o html e o navegador deveria interpreta-lo, estou tentando encontrar o erro no html final por isto postei aqui, encontrando o "erro" no html é só ir lá na classe de controle e mudar os parametros que geram o html...

Deu para sacar agora?

:)

Link para o comentário

• 0

Não deveria estar dando nenhum problema, testei aqui este código e não deu problema algum.

Pelo que disse:

E o mais esquisito é que se eu colocar esse mesmo codigo (html output) e salvar como outra pagina (ex: teste.html) aparece "Não há dados" no Firefox.

Parece ser problema de cache. Tente dar alt+f5 para ver se é isso mesmo. Se for, mude o cabeçalho do header do php para alterar o modo como o navegador usa a cache pra esta página.

Link para o comentário

• 0

:P rsrsrs

Como o Kakarotto falou era o cache do navegador.

header("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); //  inibe o armazenamento em cache (php)

Valeu Kakarotto ;)

Valeu pela ajuda também Vini ;)

Link para o comentário

• 0
Bom dia pesoal,

Seguinte tenho uma função que retorna dados do banco e as formata, se não houver dados ela joga uma constante que pega o valor "Não há dados" do arquivo de linguagem. No final gera este html:

<td><label for="telefone_1">Telefone:</label></td>
<td><input type="text" name="telefone_1" id="telefone_1" value="Não há dados" size="30" maxlength="30" /></td>

OBS: Nos dois navegadores da mesma forma o código é impresso assim

No IE o valor "Não há dados" é visualizado corretamente, mas no firefox não.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? meu html output está fora do padrão ?

Desde já obrigado pela atenção ;)

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...