.Andreia. Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 http://www.articleset.com/Saude_articles_p...r-dos-olhos.htmvale a pena ler os outros artigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Isso foi uma das coisas mais no-sense que eu já vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Eu gostaria de saber qual foi o site tradutor deste site.ps.: to precisando de um copo de 15 óculos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Sleep bem, pelo menos por 7-8 horas diárias.[ironia]Ele não traduz palavras incomuns :/[/ironia] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Putz... muito engraçado ler esse troço... "tablespoon de leite em pó... " bizarro demais...[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Noivas chuveiro: (clicar em Noivas Shower Favors: Quais foram e quais são agora - 5º item)http://www.articleset.com/Familia_articles_pt.htmkkkkkkkkk muito tosco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Noivas chuveiro: http://www.articleset.com/Familia_articles...s-são-agora.htmkkkkkkkkk muito toscoNot Found :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 muito estranho vinny porque o caminho era aquele mesmo só q pelo navegdor não vai. Eu coloquei o link da categoria fazer o que rssssmas vl por avisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Você pode manter longe do stress e aborrecimento de ter de conduzir a mercearia loja, arrastando seus gritos miúdos e inquieto com você para a loja, indirecta através da lotados terras ao tentar evitar um acidente ou de engarrafamento com carrinhos de compras, de pé em uma longa linha na saída ou de faturamento contadores, carregando o seu carro com o tronco mantimentos quando você sair da loja e chegar em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 a to acostumado a ler texto sem sentido, depois de 3 anos entrando em forum, a gente fica craque, sempre tem uns caras q postam por ai uns textos q tem menos coerencia q essas traducoes.muito estranho vinny porque o caminho era aquele mesmo só q pelo navegdor não vai. Eu coloquei o link da categoria fazer o que rssssmas vl por avisaré a auto-correcao do forum q ta colocando um ~ no link. troque ã por a q vai abrir.hehehe como você parar no texto das noivas andreia?? ta pensando em casar é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Eu perguntei a mesma coisa pra ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 hehehe como você parar no texto das noivas andreia?? ta pensando em casar é??é, só ta faltando a vitima rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Nossa, a vítima...A Andreia deve ser muito carrasca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 se você não tivesse idade pra se minha mae eu casava com você andreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 se você não tivesse idade pra se minha mae eu casava com você andreiaIsso foi um elogio ?! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Isso foi um elogio ?!Kuroi não conhece esta palavra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2008 é.. sempre casamento q não tem sentido rsss:Você deseja incluir o seguinte em sua lista de casamento fornecimentos: topper bolo, torta servidores, um anel portador travesseiro, livro de visitas, flor menina cesta (juntamente com pétalas flor) garter noivas, lenços, velas, vela titulares, casamento arroz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2008 topper bolo, torta servidoresSHAUSHUAHSUAHSUASHUASHUAHSAHUSASHAUTo rindo ate agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 O mais legal de tudo deve ser a torta sevidores...Fico imaginando aquele monte de IBM na mesa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.