Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Renomear Arquivos do Projeto


Guest Visitante

Pergunta

Boa tarde

Meu projeto já está compilado e tudo, tem o executável, mas agora vou ter que renomear o programa

Como eu faço ?

Vou ter que renomear todas as Units ?

Ou tem outro recurso para fazer isso no Delphi 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Meu projeto já está compilado e tudo, tem o executável, mas agora vou ter que renomear o programa

Como eu faço ?

Vou ter que renomear todas as Units ?

Se você está se referindo ao nome do programa final (o executável), além é claro de renomear ele próprio via windows explorer, você pode renomear o seu projeto utilizando a opção do menu: File->Save Project As....

Depois disto, sempre que você compilar seu programa, o executável terá o novo nome - o executável tem sempre o nome do projeto.

Convém lembrar que o fato de renomear o projeto, não elimina o projeto com o nome antigo. Assim, é conveniente que após renomeado o projeto, você exclua tudo que diga respeito ao arquivo de projeto antigo (que normalmente tem extensões como <nome projeto>.dsk, <nome projeto>.res, <nome projeto>.cfg, <nome projeto>.dof, <nome projeto>.dpr)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...