Guest Visitante Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Boa tardeMeu projeto já está compilado e tudo, tem o executável, mas agora vou ter que renomear o programaComo eu faço ?Vou ter que renomear todas as Units ?Ou tem outro recurso para fazer isso no Delphi 7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frega Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2008 não entendi a duvida ao certo...explique melhor o que quer alterar... o nome da unit? o nome do executavel para compilar...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Meu projeto já está compilado e tudo, tem o executável, mas agora vou ter que renomear o programaComo eu faço ?Vou ter que renomear todas as Units ?Se você está se referindo ao nome do programa final (o executável), além é claro de renomear ele próprio via windows explorer, você pode renomear o seu projeto utilizando a opção do menu: File->Save Project As....Depois disto, sempre que você compilar seu programa, o executável terá o novo nome - o executável tem sempre o nome do projeto.Convém lembrar que o fato de renomear o projeto, não elimina o projeto com o nome antigo. Assim, é conveniente que após renomeado o projeto, você exclua tudo que diga respeito ao arquivo de projeto antigo (que normalmente tem extensões como <nome projeto>.dsk, <nome projeto>.res, <nome projeto>.cfg, <nome projeto>.dof, <nome projeto>.dpr)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
Boa tarde
Meu projeto já está compilado e tudo, tem o executável, mas agora vou ter que renomear o programa
Como eu faço ?
Vou ter que renomear todas as Units ?
Ou tem outro recurso para fazer isso no Delphi 7?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.