Guest --Rafael -- Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2008 (editado) Olá pessoal,Sou meio novo por aqui e gostaria de saber se podem me ajudar.Estou programando o seguinte código:<input type="button" class="bginput" value="<?php echo( $lang_string[ 'btn_html' ] ); ?>" onclick="ins_styles(this.form.blog_text,'html','/html');" /> O problema é que o blog que estou programando lê a ASPAS (') como sendo colchetes. Assim, o resultado disso é: Quando clico no botão HTML, aparece: [html]xxx[/html] A questão é que quero que apareça: <html>xxx<html> Por isso o programei assim: <input type="button" class="bginput" value="<?php echo( $lang_string[ 'btn_html' ] ); ?>" onclick="ins_styles(this.form.blog_text, <html>, </html>);" /> Quando faço isso a programação não rola. E se mudo para: <input type="button" class="bginput" value="<?php echo( $lang_string[ 'btn_html' ] ); ?>" onclick="ins_styles(this.form.blog_text, '<html>', '</html>');" />O resultado é esse: [<html>]xxx[</html>]Alguém poderia me ajudar? Editado Setembro 11, 2008 por fercosmig Adicionar tag's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2008 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Rafael..beleza?!creio que você teria que procurar a função ins_styles() do teu blog e alterar no código onde insere as tags...flow..abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rafael --
Olá pessoal,
Sou meio novo por aqui e gostaria de saber se podem me ajudar.
Estou programando o seguinte código:
O problema é que o blog que estou programando lê a ASPAS (') como sendo colchetes. Assim, o resultado disso é: Quando clico no botão HTML, aparece: A questão é que quero que apareça: <html>xxx<html> Por isso o programei assim: Quando faço isso a programação não rola. E se mudo para:O resultado é esse: [<html>]xxx[</html>]
Alguém poderia me ajudar?
Editado por fercosmigAdicionar tag's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.