Gafanhoto Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2008 Olá....Tenho um código que pega o serial lógico do HD. Funciona até em microondas, torradeira, etc, porém na porcaria do Windows Vista não funga.Alguém pode me ajudar a pegar o serial do HD no windows vista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2008 Tenho um código que pega o serial lógico do HD. Funciona até em microondas, torradeira, etc, porém na porcaria do Windows Vista não funga.O código que voce tem não funciona no Vista porque não foi feito para 64 Bits (Vista ). Voce precisa de uma atualização para que aplicativos de 32 Bits possam ser executados no Vista... Procure no site da Microsoft ou então tente executar o aplicativo em modo de compatibilidade abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Olá....
Tenho um código que pega o serial lógico do HD. Funciona até em microondas, torradeira, etc, porém na porcaria do Windows Vista não funga.
Alguém pode me ajudar a pegar o serial do HD no windows vista?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.