Dark_Eyes Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Olá... eu e o Blo0d estamos fazendo um site juntos... eu to fazendo todo o design e ele toda a programação....E fiz um design... ele gostou o que vocês acham???http://free-downloads.webcindario.comFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Eu gostei e so achei que o menu um pouco simples e no final da pagina. Ei no meio da pagina ta um erro e se tiver algo la não deu pra visualizar.Nota:8,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Aew cara... akilo lá é q ele fez a querystring.. mas ainda não tem página pra incluir!! FaloW!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Olha... eu não gostei muito do rodapé... não tem nd...O topo tah bom no geral, mas está meio vazio... gostei do menu em baxo do topo..Tente fazer o rodape em imagem... fica bem legalNota: 7.5sem maisGameBr.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Gostei, o layout tá bem legal, meio simples, mas leve e bonito.Nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 não deu para avaliar direito porque deu esse erro:Warning: main(principal.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/webcindario/free-downloads/index.php on line 56Warning: main(): Failed opening 'principal.php' for inclusion (include_path='.') in /home/webcindario/free-downloads/index.php on line 56 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Isso não tem nada a ver é da query string... como postei acima!!.. é para avaliar o layout!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 aê mr. modera, gostei do lay-out sim, limpo, sem poluição visual, mas acho que deve dar uma enrementada no menu, e ajeitar o roda-pe pois akela imagem abaixo do roda-pe ta muito abaixo, e fica um espaço enorme em branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 aê mr. modera, gostei do lay-out sim, limpo, sem poluição visual, mas acho que deve dar uma enrementada no menu, e ajeitar o roda-pe pois akela imagem abaixo do roda-pe ta muito abaixo, e fica um espaço enorme em branco Eu percebi... vou arrumar...Mais uma coisa... não presisa me chamar de mr. modera.... Dark está bom hehehFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 ok, Dark, mas saiba que devemos dar honra a quem tem honra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Ae dark, tá legal, parabêns muleque...só uma coisa....o menu da esquerda, você podia colocar uns efeitos e tal, deixa-lo mais personalizado, entende!!!Valeu,! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 ok, Dark, mas saiba que devemos dar honra a quem tem honra Pô cara... tou até emocionado...Nunca ninguém falou isso de mim...SniF...Zuera... Valeu Cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Pow bem legal mesmo!!!!!!Parabens cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Muito show!!!1000 vezes melhor que teus dites de antigamente... tais crescendo muito rápido em termos de design. parabéns...Nota 8,5! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 nota 8,5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 cara .. ta ficando bem legal meu velho ... bom mesmo cara.. nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.